Confissões De Uma Blogueira Newbie


Almejo Ser Blogueira: Por Onde Começar?


Abaixo estão listadas 19 dicas básicas pra se escutar música com mais alegria e com autonomia. 2 - Busque pelo diferenciado. 3 - Ao escutar o desigual, sinta-se escutando aquilo que lhe é familiar. É claro que não será a mesma coisa, contudo, escutar uma música com preconceitos não te fará um melhor ouvinte, no entanto sim um sujeito bitolado. 4 - Não ter preconceitos é um processo grande e tortuoso. Não negue, você ainda tem Vários preconceitos musicais e eventualmente vai ter pelo resto da existência, todavia é interessante termos um impulso pra impedir esses preconceitos.


Várias vezes não conseguiremos, contudo se tentarmos, o prazer em escutar música será cada vez maior. 5 - Vasculhe tudo que é velho. Os sons antigos são as bases dos sons novos, dessa maneira, nada melhor do que olhar o que era feito antes mesmo de você nascer. Que tal ir além e olhar o que era feito antes dos seus pais nascerem?


Que tal então visualizar o que era feito antes mesmo do teu avô nascer? Que tal destinar-se mais longínquo? Seis - Vasculhe tudo que é novo. Entramos no óbvio: se o velho costuma ser uma legal fonte, o novo é a atualização. Escute o novo pra saber onde o mundo da música está. Saiba se a música clássica absorveu traços da música pop e visualize se a música pop ainda se concentra em guitarra, teclado, contrabaixo e bateria. Você pode ter várias surpresas. Sete - Procure por música fora do seu continente.


Por favor, não sejam ingênuos. Não deixem de procurar por música na América do Sul pra buscar na Europa. Procurem por músicas em continentes que você nem ao menos mesmo se interessava - procure pela música popular da Índia, na música popular do Turcomenistão - seja astuto! 8 - Procure por músicas dentro da tua cidade.


  • A manutenção e o desenvolvimento do protocolo do software de código aberto da rede Bitcoin

  • trinta e nove Wikinotícias:Pedidos de burocrata

  • dez dicas para impedir a queda de cabelo masculino

  • Grupos do Linkedin

  • Barbara Borges

  • Como absorver teu web site ao Facebook



Toda cidade tem uma cena típico de música. No ABC paulista a gente tem as guerras de rap, o circuito de hardcore e de punk rock. Cada cidade tem suas crias e elas precisam ser escutadas - quem citou que não são tão boas quanto aquelas que aparecem na sua time line todo dia?


9 - Baixe tudo que localizar na frente. Sim, baixar músicas é ilegal, porém você agora foi aprisionado quantas vezes desta forma? 10 - Aumente a rotatividade de teu MP3. Vivemos em tempos líquidos, de grande fluência: não deixe o mesmo álbum por mais de duas semanas, caso você esteja apenas conhecendo músicas novas. Tenha noção de que este álbum que você gostou muito e vai querer escutar por mais tempo ainda estará acessível daqui duas semanas e por esse meio tempo, você poderá encontrar álbuns melhores e mais relevantes.


Onze - Converse com músicos. Quem você descobre que melhor pode apontar boa música? Eles sabem do tema, no final das contas, eles são os maiores apreciadores, dado que a música não é feita através do nada, no entanto depois de muita audição. 12 - Converse com aficionados. Os músicos conhecem muita coisa interessante, mas os aficionados conhecem de tudo.


Visualize blogs, websites e revistas e leia tudo que estiver lá. Não fiquei parado pela Rolling Stone e não ache que o Wishplast é a melhor coisa do universo - procure aquilo que está no lado b da web: lá você vai achar um conteúdo sincero e desigual. Treze - Converse com gente distinto de você.


Já pensou que se você costuma sair para os mesmo lugares a todo o momento e achar as mesmas pessoas a toda a hora é muito possível que você nunca conheça nada distinto do que neste momento conhece? Quatrorze - Saiba considerar o gosto alheio. Cultura não é só aquilo que você gosta, muito menos aquilo que é feito com finalidade de ser perfeito. A cultura não se limita às maneiras fantásticas de se visualizar/ouvir e não está longínquo do mercado, do mesmo jeito, a arte não é somente aquilo que é feito sem interesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *