Treino De Musculação Pra Mulheres

Treino De Musculação Para Mulheres


Há muitos conflitos e mitos quando o tópico é ganho de massa muscular feminina, como se isto fosse um qualquer coisa totalmente desigual e exclusivo. Ao mesmo tempo que existem algumas diferenças entre os sexos, o treino de musculação pra mulheres e homens seguirão os mesmos princípios. Isso significa que todas as mulheres que queiram modificar o corpo para melhor (receber massa muscular ou gastar energia), terão que treinar tão pesado quanto homens. Uma coisa que não envolve fazer centenas de repetições usando os pesos de 3kg cor-de-rosa da academia e pavor de suar e perder a compostura. Você terá de ultrapassar seus limites todos os dias pra gerar transformações primordiais no corpo, como essa de qualquer ser que habita a academia. No entanto treinando portanto eu não irei ficar musculosa e masculinizada ?


Não, você não vai e eu irei esclarecer o porquê. A testosterona é o principal hormônio responsável pelo hipertrofia, e mulheres possuem só uma pequena fração de testosterona comparada a homens. Níveis normais de testosterona em homens ficam entre duzentos a 1200ng/dl sempre que níveis de quinze a 70ng/dl são normais pra mulheres. Como você poderá visualizar, homens possuem Muito mais testosterona.



  • Doze aplicativos que vão doar um up em sua saúde

  • Economize dinheiro que gastaria com academia, suplementos, personal trainer, etc

  • Durma pelo menos oito horas por dia

  • Melhores Exercícios Para Queimar Gordura, Segundo Professor
  • 5 Proveitos da Aroeira - Para qual propósito serve e Propriedades

  • Vegetais Ilimitados (de preferência os de cor verde escura)

  • A Dieta Detox Aumentam a aplicação


Em suma, mulheres simplesmente não tem suporte hormonal pra ganhar massa muscular como homens (continuar masculinizada). E as fisiculturistas ? O real (e único) porquê para fisiculturistas mulheres ficarem gigantes e com traços masculinos, é devido ao emprego de testosterona sintética (vulgo uso de esteroides anabolizantes). Por esse caso, com a testosterona elevada, mulheres podem elaborar tanta músculo como homens e, dependendo da dosagem e tempo de exercício, vão elaborar traços masculinos tal como um homem pela puberdade. Porém, reforçando, se você não usar esteroides anabolizantes, mesmo fazendo um treino com questão nos membros superiores, você nunca vai ficar com braços, ombros, costas largas ou qualquer algo que se assemelhe a um homem.


Com isso em mente, o treino a acompanhar tem como intuito treinar a parcela superior do organismo em um dia e a inferior em outro, totalizando duas vezes cada quota na semana. Esta divisão assim como é conhecida como AB2X ou Upper/Lower, e permite que o corpo humano inteiro seja trabalhado e ainda sim dará o questão obrigatório para fração inferior do organismo (pernas/glúteos) ganharem destaque superior. Note que você vai estar utilizando uma faixa de repetições específica em cada exercício. Se você não tem ideia de como realizar esses exercícios, a socorro de um bom instrutor será primordial.


Você também podes entender mais a respeito da efetivação destes exercícios através do Youtube, basta copiar e colar o nome dos exercícios pela procura do blog. Como imediatamente vimos, mulheres não podem gerar testosterona como homens e não vão permanecer do mesmo tamanho, mesmo desse jeito é possível aumentar a elaboração natural e comprar mais resultados, entretanto respeitando a fisiologia feminina. Em suma, você podes aumentar sua testosterona dentro do Seu normal e comprar mais resultados.


Ademais, aumentando a vascularização com um vasodilatador você pode acrescentar a irrigação de nutrientes nos músculos no decorrer do treino e, de quebra. A farmácia de manipulação Oficial Farma vende kits contendo a junção de todas as substâncias que são capazes de elevar a testosterona naturalmente e ainda aprimorar a vasodilatação. Aeróbicos são relevantes pra aprimorar o condicionamento, queimar várias calorias extras e ainda melhorar a sensibilidade a insulina (basicamente evitando o acúmulo dispensável de gordura). Mas o tópico central do treino pra ganho de massa muscular feminina deve ser o treinamento de sobrecarga (musculação).


Se for fazer aeróbicos, faça a toda a hora depois do treino (nunca, mas nunca antes). Descanse, não durma entre as séries. Recomendamos de um a dois minutos de descanso entre as séries. Isto permite que o corpo humano se recupere o bastante pra fazer a próxima série e o tempo bastante para não esfriar o corpo humano e atrapalhar a intensidade. Tenha em mente, o objetivo é fazer o treino em no máximo uma hora e comparecer mesmo que. E se eu perder um treino ?


Se você ter de faltar, somente mantenha com a divisão normal (como se você tivesse treinado) pra não bagunçar a ordem. De qualquer forma, não falte! Você neste instante tem 3 dias de descanso por semana, um dia a mais atrapalhará os seus resultados. Por quanto tempo posso seguir este treino ? Pelo tempo que ele estiver trazendo resultados. Não é necessário modificar o treino apenas pelo bem da variação - em time que está ganhando não se mexe. No entanto não seja apressada ao sonhar que o treino não está trazendo resultados logo pela primeira ou segunda semana, é preciso pelo menos um mês treinando ininterruptamente pra ter uma ideia de que qualquer coisa está funcionando ou não.


Em Entrevista Ao Jornal Extra

4 dias de treino não é pouco ? Tenha em mente que os músculos crescem ao longo do descanso e não no decorrer do treino em si. Você vai até a academia, estimula o corpo e volta para casa para se nutrir, recuperar e amadurecer (e não o contrário). Esta opinião de treino tem o volume justo por você encorajar a hipertrofia permitindo o descanso primordial para desenvolver-se.


Não comece a modificar as coisas por conta própria apenas no instinto, do oposto não será mais o mesmo treino e sim alguma coisa elaborado por você (depois não adianta reclamar que não funciona). Mas meu propósito principal é perda de calorias, eu não deveria usar mais repetições nos exercícios ? Em termos de redução de gordura, a sua principal angústia vai ter que ser na dieta (e não no treino). É através da dieta que você conseguira remover os maiores ganhos em perda de peso.



De imediato na academia, o seu principal propósito precisará ser ganhar músculo pra que haja alguma coisa pra comprovar depois que a gordura for ainda que. De nada adianta emagrecer ao custo da tua massa muscular e tornar-se em uma magra flácida ou com barriguinha saliente. Alias, é pontualmente isso o que ocorre no momento em que mulheres tentam perder calorias só com aeróbicos e dietas com diminuição calórica drástica.


O tecido muscular vai apesar de que e a gordura fica. Descobri que o treino tem muitos exercícios para o superior, não tem como cortar ? Na realidade, o treino tem somente um exercício para cada grupo muscular superior. Retirar cada coisa vai fazer você deixar qualquer grupo muscular de lado que vai tornar-se uma fragilidade no futuro. Imediatamente foi falado e reforçado que você não vai permanecer masculinizada sem o emprego de hormônios, porém entenda que se existe qualquer coisa pior do que continuar masculinizada é ter a parte superior desproporcional.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *